Vila Galé aponta três possibilidades de investimentos em Santa Catarina

Grupo hoteleiro português Vila Galé visitou Santa Catarina na última semana e aponta possibilidades de investimentos no Estado

SOBRE O GRUPO VIAL GALÉ
A Vila Galé é considerada uma grife do setor hoteleiro com 45 empreendimentos distribuídos por diversos países. Além dos hotéis em operação, outros quatro serão inaugurados em 2025 e seis estão em construção. O empresário Jorge Rebelo de Almeida também atua na produção de vinhos e azeites. Esta é a segunda missão portuguesa que visita Santa Catarina a partir do início das operações da TAP com voo direto ligando Florianópolis e Lisboa, além de concretizar um compromisso assumido pelo governador de atrair empresas internacionais do setor para conhecer os atrativos turísticos de SC.

O grupo Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro português. Com mais de três décadas de existência, conta com 45 unidades hoteleiras. Dessas, 32 estão em Portugal – Algarve, Elvas, Évora, Beja, Oeiras, Estoril, Cascais, Sintra, Ericeira, Lisboa, Coimbra, Porto, Braga, Douro e nos arquipélagos da Madeira e dos Açores; 11 no Brasil – nas regiões de Alagoas, Rio de Janeiro, Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo; uma em Cuba e uma na Espanha. Todas estão estrategicamente localizadas. No total, o grupo soma mais de 9.800 quartos, mais de 24 mil leitos e cerca de 4.500 colaboradores. O grupo, de capital inteiramente português, busca um crescimento econômico sustentável, social e ambientalmente responsável, seguindo o lema “Sempre perto de você”. Em 2024, as receitas do grupo atingiram aproximadamente R$ 682 milhões no Brasil, o que representa um crescimento de 6% em relação ao ano anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *