Palestra do Dia do Hoteleiro foca em Marketing & Vendas na hotelaria
Já parou para pensar o que fazer para atrair atenção no meio de uma multidão de anunciantes, inúmeros conteúdos sendo produzidos diariamente e informações que não acabam mais?
-Construir uma marca forte, ter estratégias que atraiam hóspedes e maximizam o retorno são preocupações constantes para os hoteleiros.– Para fechar 2023 comemorando os resultados e se preparando para vender ainda mais nas festas de fim de ano, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC confirma como parte da programação do Dia do Hoteleiro, a palestra do empresário Beto Caputo, 9 de novembro de 2023.
Com o tema “Marketing & Vendas na hotelaria: o que fazer em um cenário cada vez mais competitivo“, o hoteleiro, que administra a Atrio, uma companhia com mais de 35 anos de história, 2700 colaboradores, 75 empreendimentos no país e 11.000 Unidades Habitacionais, compartilha sua visão e experiências de como enfrentar os desafios da hotelaria em um mercado altamente competitivo.
– Nesta palestra, Beto Caputo abordará tópicos essenciais que são cruciais para o sucesso na indústria hoteleira em constante evolução. Podemos dividir a palestra em momentos de entender sobre posicionamento e comunicação, estratégias de marketing bem-sucedidas, relacionamento com canais de vendas, análise de dados e tomada de decisões e identificaçãoi do cliente ideal.
Se você possui um meio de hospedagem, essa palestra é imperdível e vai te ajudar a responder inúmeras dúvidas. Segundo Beto Caputo, esta é uma oportunidade única para hoteleiros, gerentes de marketing e proprietários de pousadas obterem insights valiosos que podem transformar suas operações.
– “Quero desafiar as perspectivas e estimular a reflexão. Como o hoteleiro se posiciona e comunica no novo mundo?
Qual essas estratégias de marketing mais utilizadas e que estão dando certo? É como é que a gente se relaciona com os canais de vendas? Força de venda própria, investir nisso ou não?
– É como é que eu pego dados?
Porque hoje é um mundo muito baseado em dados. Como é que o hoteleiro consegue dados para poder saber o que está acontecendo com o negócio dele em termos de vendas e marketing?
– É como é que a gente sabe quem é o nosso cliente, como é que a gentes atinge o cliente que a gente quer?
Confira a programação do evento:
17h30 – Recepção dos convidados
18 horas – Pronunciamento do Diretor-presidente, Rui Schürmann
18h15 – Palestra com Beto Caputo – Marketing & Vendas na Hotelaria: o que fazer em um cenário cada vez mais competitivo
19 horas – Lançamento do Encatho & Exprotel 2024
19h10 – Lançamento da 6ª Edição da Revista ABIH-SC
19h15 – Apresentação dos fornecedores
19h30 – Projeto Dell Turismo
20 horas – Jantar comemorativo
*Programação sujeita a alteração.
INSCRIÇÕES AQUI
https://mkt.abih-sc.com.br/go/267cfadec311c294ac5194043169106d3-45a401e-a57bd93b9e1e6RLreBNCwe16eqi