A Secretaria de Turismo (Setur) lançou, nesta segunda-feira, 25, a nova marca turística de Santa Catarina.
– O evento ocorreu no Centro Integrado de Cultura (CIC) com as presenças do governador Jorginho Mello e da vice-governadora, Marilisa Boehm; do secretário de Turismo do Estado, Evandro Neiva; da secretária adjunta, Catiane Seif; e outras autoridades e representantes do trade turístico.
– Jorginho Mello disse que, “a campanha enfatiza a versatilidade de Santa Catarina como estância turística a ser explorada. – “Precisamos mostrar que somos um estado preparado para receber o turista em todas as estações. – Temos vinho, frio, praias, chope, turismo de aventura, turismo de negócios e outras atrações para promover e atrair ainda mais turistas para Santa Catarina. É um orgulho muito grande de lançar essa marca do turismo catarinense”, destacou.– Acompanhada do slogan “Viva um estado de alegria”, a nova marca busca apresentar a riqueza e a diversidade do potencial turístico que o Estado possui.