Você já se questionou como algumas empresas conseguem transformar simples clientes em fãs leais e apaixonados? O que elas fazem de diferente e como você pode aplicar essas estratégias no seu próprio negócio?
Se essas perguntas despertaram sua curiosidade, você não pode perder a palestra “Transformando Clientes em Fãs,” apresentada por William Weber, no dia 25 de julho, às 10h35 na Sala Joaquina, no CentroSul, em Florianópolis.
– William Weber (foto), autor do livro “10 Passos Mágicos para o Sucesso,” utiliza uma metodologia baseada em cases da Disney e em suas próprias criações para encantar clientes. “A palestra abordará temas essenciais como empatia, engajamento, técnicas de storytelling e experiências dos clientes com suas marcas”, afirma William Weber. E acrescenta: “Meu objetivo é ensinar métodos eficazes para usar no momento certo, garantindo que os clientes estejam preparados para comprar e, eventualmente, se tornem verdadeiros fãs da marca”, enfatiza
– William Weber é uma figura respeitada no campo do customer experience e inovação. Formado pelos renomados Disney Institute e Singularity University, e mestre em gestão e inovação pela Universidade de Poitiers, na França, Weber possui um currículo de destaque.
– Participou de 15 grandes projetos, iniciou o mercado de coworking no Brasil, cunhou o conceito de marketing On-life e é o criador do projeto Home Experience.
– A palestra faz parte da programação do Encatho & Exprotel 2024, que acontece de 23 a 25 de julho, promovido pela ABIH-SC.